Reservar Hotéis

Algumas dicas sobre reservar hospedagem…

Escolher uma hospedagem com a ajuda da internet está cada vez mais fácil, pois temos avaliações dos clientes, isso ajuda na nossa escolha, abaixo escrevi o que eu levo em consideração quando vou escolher uma hospedagem.

Você pode reservar pelo site do Booking.com que é parceiro do blog, você utilizando nosso link nos ajuda a ter uma comissão e você não gasta nada além com isso e ainda ajuda o blog a crescer mais, facilitando ainda mais gerar conteúdo de qualidade para vocês.

Se atente antes de reservar:

Localização: Não adianta se hospedar em um lugar distante sem carro, ou mesmo com carro. O barato sai caro, pois, se for de carro, tudo bem, mas de ônibus, escolha um lugar central ou que pelo menos seja de fácil acesso.

Você acabará gastando mais se hospedando longe das saídas dos passeios e e comércio, sendo no balanço final, gastando o mesmo ou mais por ficar longe.

Nos sites de avaliações você descobre se a hospedagem é limpa, se tem barulhos muito altos a noite, como é a vizinhança, se tem movimento ou é deserto, se tem comércio, pois você pode chegar de uma trilha e não ter feito nenhuma refeição, passou o dia com lanche, daí chega tarde do passeio e não encontra nada aberto, se atente com isso.

Se possível escolha se hospedar em lugares onde tenham cozinha, muitas pousadas já têm cozinhas dentro do quarto, outros lugares cozinha compartilhada. Pois, se você estiver com pouca grana, dá para comprar algo no mercado e esquentar, ou fazer rápido, ou até comida mesmo. Podendo deixar para comer coisas diferentes na rua, isso economiza bastante!

Campings: Foi-se o tempo que os campings eram lugares de perrengues, hoje em dia um camping tem todo o conforto necessário (para quem gosta, é claro). Você só dorme na barraca, pois no local tem café da manhã, cozinha equipada compartilhada, banho quente, TV na casa principal até WIFI. Claro que alguns campings não têm WIFI, pois a conexão com a natureza é bem melhor, não podemos nos esquecer disso. Mesmo nos vilarejos e nas praias mais distantes, têm camping, pousada, hostel, mercado, igreja, mercearia, etc.

Dormir na praia e acordar de frente para o mar não tem preço. É maravilhoso. É um hotel com bilhões de estrelas.

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijo da Janah.