8 dicas para gerar renda extra para viajar.

Você vê muitas pessoas viajando por aí, mas nem todos nasceram em berço de ouro. Muitos mesmo nascendo, gostam de conseguir gerar sua própria renda extra ou vivem de maneira autônoma. Não tem nada melhor que ser teu próprio chefe. Ter uma faculdade hoje em dia já não é garantia de ser bem sucedido e ter um alto salário. Muitos pequenos empreendedores estão arrasando com seus pequenos negócios, pois já entenderam que sua independência financeira, depende exclusivamente dela mesma, ela sabe que nenhum governo está realmente preocupado com seu crescimento!

Vamos listar algumas dicas para você, para começar ainda essa semana e tirar sua viagem do papel!!!

1- Trabalhar em aplicativos de mobilidade urbana;

2- Se você sabe fazer algo, faça e venda sua arte;

3- Peça trabalho em bares, restaurantes, recepção de festa, etc;

4- Faça brigadeiro, salgados, bolos, tortas e venda em seu trabalho e na rua;

5- Tem alguma habilidade? Desenvolva aula online e venda das plataformas de cursos onlines.

6- Passear com cachorros;

7-Seja um redator freelancer, vários blogs, precisam de redatores, existem uma plataforma Rock Content.

8-Não dê ouvidos para parentes, amigos, ao saber que você trabalha e dizer que não irá resolver, na verdade as pessoas tem muita inveja de quem corre atrás dos teus sonhos, pois elas não são capazes e não querem que ninguém tenha, se afaste dessas pessoas.

Dica extra: Se mexa, ninguém fará isso por você!

Beijo da Mamis.

About Janah Leite

Pedagoga, ama ser a mãe da Maria, engajada em políticas sociais. Gosta de inspirar as pessoas a viverem seus sonhos. Sempre tem uma visão positiva de seu posicionamento no mundo. Encara a viagem como uma busca constante de compreender o comportamento do ser humano, em suas diversas facetas, criando mais empatia e entendendo que somos iguais em diversas necessidades, independente da cor, religião, opção sexual e classe econômica.