“Duchbill Rock” formação rochosa em forma de pato, foi destruída por turistas.

Um grupo de pessoas empurrou a rocha que levou milhares de anos para ter esse formato de pato, em um parque no Estado Oregon nos EUA.

A rocha ficou famosa pela sua forma de pato, devido a isso atraindo pessoas. Muitos faziam poses em cima da rocha para tirar fotos, porém, o parque vendo o risco que machucasse alguém, proibiu o acesso das pessoas, consequentemente agora só poderiam registrar fotos após uma faixa estabelecida.

O parque inicialmente imaginou que a queda ocorreu de forma natural, porém, foi divulgado um vídeo que mostra que não foi nada natural a queda e sim um grupo de jovens que havia destruído a rocha. Esse vídeo foi filmado por David Kalas, que fazia filmagens no local com um amigo, foi quando se deparou com esse grupo e filmou o vandalismo.

A polícia já está tomando as providências referente ao caso, esta pedra já estava cercada, para impedir que turistas chegassem perto.  A multa por desrespeitar as regras do parque gira em torno de 435 dólares.

Leia também: Casal decide largar a correria de SP, para viver em uma Ilha. – Entrevista News

 

 

About Janah Leite

Pedagoga, ama ser a mãe da Maria, engajada em políticas sociais. Gosta de inspirar as pessoas a viverem seus sonhos. Sempre tem uma visão positiva de seu posicionamento no mundo. Encara a viagem como uma busca constante de compreender o comportamento do ser humano, em suas diversas facetas, criando mais empatia e entendendo que somos iguais em diversas necessidades, independente da cor, religião, opção sexual e classe econômica.