Gigi Wu, a “alpinista de biquíni”, morre aos 36 anos após cair de desfiladeiro.

Foi anunciada a morte da alpinista hoje dia 22, que era conhecida por tirar fotos de biquíni nos topos das montanhas.

Gigi Wu era conhecida por fazer trilhas de biquíni, nas redes sociais, caiu em um desfiladeiro no Parque Nacional de Yushan em Taiwan, de aproximadamente 30 metros, ao cair conseguiu ligar para parentes, informando que havia caído e não conseguia se movimentar. Após 28 horas os bombeiros conseguiram achar o corpo dela, não conseguiram ir antes devido ao mal tempo e os helicópteros não conseguiram fazer o resgate antes.

 

Segundo as autoridades locais a provável causa da morte foi hipotermia. No inverno as temperaturas em Taiwan caem abaixo de zero.

Não podemos julgar as pessoas e o que as levam a fazer devido a um sonho ou apenas ter mais likes na internet, o fato é: nunca vá fazer trilhas sozinho, vá em dupla pelo menos, caso aconteça algo, terá mais chances de ser socorrido a tempo. Faça suas loucuras com responsabilidade apenas, viva sim, mas pense nos prós e contras de tudo que irá fazer, assim poderá evitar fatalidades e viver ainda mais aventuras.


Leia também 

Como evitar passar mal nos países onde a altitude é alta – Mal de Altitude

About Janah Leite

Pedagoga, ama ser a mãe da Maria, engajada em políticas sociais. Gosta de inspirar as pessoas a viverem seus sonhos. Sempre tem uma visão positiva de seu posicionamento no mundo. Encara a viagem como uma busca constante de compreender o comportamento do ser humano, em suas diversas facetas, criando mais empatia e entendendo que somos iguais em diversas necessidades, independente da cor, religião, opção sexual e classe econômica.