Valores de ônibus –Salta/Argentina até Villazon/Bolívia-Mochilão América do Sul

Bom…vou ser bem breve nesse post, ir direto ao assunto. Rssss. Pois tem 4 posts enormes contando os perrengues dessa viagem…já leram? Depois corre lá para ler.

Valores para duas pessoas…sempre dividam por dois, eu e minha filha.

Salta até San Salvador – 215 + 215= 430 pesos argentinos

San Salvador até Pumamarca – 67 + 67= 134 pesos argentinos

Pumamarca até Tilcara – 30 + 30= 60 pesos argentinos

Tilcara até Humahuaca – 36 + 36= 72 pesos argentinos

Humahuaca até La Quiaca – 130+ 130= 260 pesos argentinos

Total em pesos argentinos= 956,00 (478 por pessoa)

Total em reais=  154,00 (77 reais por pessoa)

Total em dólares= 19,00 (9,50 por pessoa)

Então meus amigos…vocês viram quanto é barato para viajar de ônibus, pelo países vizinhos do Brasil?

Distância Salta a La Quiaca/Argentina que é divisa com Villazon/Bolívia.

paso-jama

Saímos bem cedo de Salta, paramos para conhecer Pumamarca (em 1h conhece tudo), já compramos passagem para Tilcara, chegamos a noite e ficamos 2 dias em Tilcara, fomos para Humahuaca, fazemos o passeio da Montanha Colorida de lá já partimos para La Quiaca no mesmo dia.

Não se hospedem em La Quiaca, não tem nada para fazer lá e é mais caro as coisas. Fiquem em Humahuaca caso precisem dormir antes de atravessar a fronteira com a Bolívia.

As agencias de Salta cobram o dobro para levarem vocês lá, como estava indo para a Bolívia, era caminho, fui parando por conta própria nas cidades, gastando menos.

About Janah Leite

Pedagoga, ama ser a mãe da Maria, gosta de inspirar as pessoas a viverem seus sonhos. Está em mudança de profissão para finalmente viver o nomadismo digital, que é sua grande meta de vida, junto com sua filha. Sempre tem uma visão positiva de seu posicionamento no mundo. Encara a viagem como uma busca constante de compreender o comportamento do ser humano, em suas diversas facetas, criando mais empatia e entendendo que somos iguais em diversas necessidades, independente da cor, religião, opção sexual e classe econômica.